Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Santos demitiu Adilson e agora vai contratar quem?

No finalzinho da tarde deste domingo veio a noticia que o Santos acabou demitindo o técnico Adilson Batista, pelos maus resultados no comando do time. A noticia foi confirmada pela assessoria e Marcelo Martelotte irá assumir interinamente o time até contratarem um técnico novo.

Mas agora fica a pergunta, quem será o novo técnico? As primeiras opções que surgiram na mídia são de Sérgio Soares, Sérgio Guedes, Wagner Mancini e Dunga, para quem é torcedor do time da baixada santista, deve ter ficado desesperado com esses nomes.

Vamos analisar os técnicos que são especulados: Sérgio Soares saiu no começo do mês após uma péssima campanha com o Atlético-PR e várias pessoas criticavam o treinador. Sérgio Guedes também ficou sem emprego nesse ultimo mês, foi demitido da Portuguesa, e também os torcedores lusitanos não gostaram dele. Wagner Mancini não faz uma boa campanha com o clube a muito tempo, que eu me lembre a última foi o titulo da Copa do Brasil com o Paulista e Dunga, ninguém precisa falar, não deu certo como técnico da seleção e o Santos não seria uma boa opção para o Dunga e nem o Dunga para o Santos.

Então dá para perceber que a maior burrice a demissão do Dorival Júnior no ano passado, era o técnico ideal para o Santos na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário