Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chelsea conquista boa vitória e Real Madrid empata fora de casa

Anelka se redime, marca dois, e Chelsea ganha do Copenhagen; veja os golsO Chelsea se recuperou da eliminação no último final de semana na FA Cup e conquistou uma boa vitória, fora de casa, contra o Copenhague, por 2 a 0 e está com um pé nas quartas de final da Uefa Champions League.

Os dois gols da vitória foram marcados pelo atacante francês Nicolas Anelka, que perdeu um dos pênaltis na partida da FA Cup. Aos 15, Anelka aproveitou erro da zaga do adversário e chutou no canto direito de Wiland para abrir o placar.

Aos 8 minutos da segunda etapa, Anelka deixou a sua marca novamente. Após bela assistência de Frank Lampard, o atacante chutou cruzado para marcar.

Com a vitória, os blues conseguem a vantagem de empatar ou perder o jogo de volta por um gol de diferença. O jogo de volta será no dia 16 de março, em Stamford Bridge.

Já o Real Madrid deixou escapar um importante resultado para deixar de ser eliminado nas oitavas de final da Champions, fato que aconteceu nas últimas seis temporadas. O time merengue abriu o placar com Karin Benzema e levou o gol faltando menos de dez minutos para o final da partida com Gomis.

Deste a temporada 2003-2004 o clube espanhol não passa das oitavas de final. Desde lá foi eliminado por Juventus, Arsenal, Bayern de Munique, Roma e Liverpool. Na última edição, o clube foi eliminado pelo próprio Lyon.

No jogo de volta, Real poderá empatar sem gols que estará classificado ou quem vencer a partida avançará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário