Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jornal italiano diz que Ganso tem compromisso com o Milan

Segundo o departamento médico do Santos o meia Paulo Henrique Ganso só poderá voltar aos gramados em abril e até lá as especulações sobre a saída do meia continua a solta nos jornais.

Desta vez o jornal italiano “Corrierre Dello Sport”, o Milan já teria um compromisso acertado com Ganso, que tem contrato com o Santos até 2015 e negocia um novo acordo para ter o seu salário aumentado.

Mas nesta quarta-feira Paulo Henrique teria dado a seguinte declaração ao jornal: "Estou pronto para a Itália. Meus agentes me falaram de um possível interesse do Milan. Estou feliz porque é um clube fantástico. Mas é uma honra saber também que o Leonardo (técnico) quer me levar para a Inter de Milão”.

Devido essas especulações, Paulo Henrique Ganso divulgou uma nota oficial para tranquilizar os torcedores santistas. Na nota, ele diz que negocia um aumento salarial e está ansioso para defender o time santista na Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário