Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mello, Bellucci, Dolgopolov e Almagro vencem no Brasil Open

Tivemos nesta quarta-feira os jogos de oitavas de final do Brasil Open 2011 e já tivemos a eliminação do cabeça de chave número 2 Albert Montañes.

Montañes foi derrotado pelo brasileiro Ricardo Mello, que jogou muito, por 2 sets a 0 com parciais de 6-4 e 6-3 em 1h03min de partida.

Esta é a primeira vitória de Mello sobre um top 30 na temporada. A última tinha sido também no Sauipe contra Thomaz Bellucci. Nas quartas, o adversário é Pablo Andújar, que passou por Tommy Robredo por 6-4, 5-7 e 6-2.

A grande surpresa do Australian Open, o ucraniano Alexsandr Dolgopolov continua jogando muito bem. Em sua estreia no Brasil Open 2011, o ucraniano derrotou o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 7-5 e 6-4 em um pouco mais de uma hora e meia de partida.

O oponente de Dolgopolov nas quartas será o italiano Potito Starace, que eliminou o argentino Leonardo Mayer por 6-4 e 7-6 (11-9).

A grande esperança de titulo brasileiro, o número 1 nacional Thomaz Bellucci (foto) teve algumas dificuldades, mas derrotou o argentino Carlos Berlocq por 7-5 e 6-4.

Nas quartas, Bellucci terá um confronto muito difícil contra o argentino Juan Ignacio Chela, que passou pelo polonês Lukasz Kubot, atual vice-campeão, por 3-6, 7-5 e 6-3.

O espanhol Nicolas Almagro, principal favorito ao titulo, não teve dificuldades para avançar. O número 13 do mundo derrotou o brasileiro João Souza, o Feijão, por duplo 6-2 e enfrentará o português Rui Machado nas quartas.

Foto: Douglas Daniel/Site oficial do Brasil Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário