Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Na estreia de Fernando Torres, Liverpool derrota Chelsea

Liverpool acaba com festa para Torres e supera o Chelsea foraFoi feito uma grande festa para Fernando Torres, pois o atacante iria estrear pelo Chelsea, mas esqueceram de avisar o ex-clube de Torres, o Liverpool. Os reds foram até Stamford Bridge e venceram por 1 a 0, gol do volante Raúl Meireles.

A grande atração do clássico fez uma estreia discreta, perdeu uma chance logo no primeiro minuto e outra que o zagueiro Carragher, salvou na hora do chute. Aos 20 minutos do segundo tempo foi substituído por Kalou e saiu vaiado pelos torcedores do Liverpool.

O Chelsea teve muita dificuldade no ataque, além de Torres, Drogba também fez uma partida discreta e Anelka jogou um pouco mais recuado, o que não deu certo.

Mas para piorar as coisas, os reds abriram o placar com o volante Raúl Meireles, que marcou seu quarto gol em cinco partidas. Essa vitória foi a quarta consecutiva do time comandado por Kenny Dalglish e a quarta partida que a equipe não levou gols.

Com a vitória, o Liverpool foi aos 38 pontos e segue na zona de classificação da Europa League, enquanto o Chelsea segue em quarto com 44 pontos, mas distante do líder Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário