Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Federer e Djokovic estreiam com vitória em Dubai

Federer of Switzerland hits a return to Devvarman of India during their match at the ATP Dubai Tennis ChampionshipsOs principais favoritos ao titulo do ATP 500 de Dubai (Emirados Árabes), o suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic avançaram para a próxima fase do torneio disputado em quadras rápidas.

Roger Federer superou toda a torcida contra e derrotou o indiano Somdev Devvarman, número 79 do mundo, por 2 sets a 0 com parciais de 6-3 e 6-3 em 1h15min de partida.

No começo dos dois sets, Federer se complicou um pouco. No primeiro, teve que salvar uma quebra de saque no sexto game e depois concluiu o set sem dificuldades e no segundo, precisou salvar mais dois breaks, para depois quebrar o saque do adversário e vencer o set e o jogo.

Na próxima rodada, o número 2 do mundo enfrentará o espanhol Marcel Granollers.

Já o possível adversário de Federer na final, o sérvio Novak Djokovic mandou de volta para casa o francês Michael Llodra, após vitória de 2 sets a 0 com parciais de 6-3 e 6-3 em 1h27min de jogo.

Na partida, Djoko teve que salvar três break-points, todos no set final e quebrou o saque de Llodra em três das quatro oportunidades que teve.

O adversário de Nole nesta quarta-feira será o espanhol Feliciano Lopez, que contou com o abandono de Yen Hsun Lu para avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário