Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acabou o maior sonho do Corinthians em 2011

Mauricio Duñas/EFEDessa vez foi mais cedo do que o esperado, sem jogar NADA, o Corinthians foi eliminado logo na Pré-Libertadores. Depois de empatar na partida de ida por 0 a 0, o time brasileiro foi derrotado na partida de volta por 2 a 0 pelo Deportes Tolima e é o primeiro clube brasileiro eliminado na Pré-Libertadores.

O erro na partida em Ibagué foi logo na escalação, o técnico Tite colocou Paulinho no lugar do Bruno César, o que eu achei errado, pois deixou Jorge Henrique como armador, coisa que ele não é. Outra mudança foi a entrada de Fábio Santos no lugar de Roberto Carlos, muitos falavam que ele estava machucado, mas a Folha de S.Paulo publicou que foi por opção de Tite.

Para quem acompanhou a partida, o Tolima passeou pelo lado esquerdo da defesa corinthiana, que também tinha pelo lado esquerdo o zagueiro Leandro Castan, que não é um grande zagueiro.

O time colombiano teve várias chances e a grande maioria foi pelo lado esquerdo e se não fosse o goleiro Júlio César, o único ao lado de Paulinho que se salvou do fiasco, o timão teria perdido por mais, pois ele fez pelo menos umas três defesas.

Chará, Bolívar e Murillo davam show na defesa do Corinthians, enquanto Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique não estavam jogando rigorosamente nada.

No segundo tempo, o técnico Tite deve ter dado uma bronca, que fez os jogadores jogarem, tanto que teve duas chances, uma com Ronaldo e a outra com Chicão, mas pararam no goleiro Anthony Silva.

Santoya recebeu bom passe de Murillo e chutou na saída de Júlio César para abrir o placar e complicar a situação do Corinthians. Logo depois, Tite tirou Dentinho e Paulinho para a entrada de Danilo e Luis Ramires. Porém, 30 segundos se passaram Ramires deu uma cotovelada em Chará e foi expulso.

Cinco minutos depois o caixão foi sepultado, quando Medina, de cabeça, marcou o gol que dava a merecida classificação para o Tolima.

Agora falado do jogo da eliminação, vamos falar do capitão do time. Ronaldo.

Foi o PIOR em campo, ao lado de Fábio Santos, ficou parado os 90 minutos, deixou o Corinthians com um jogador a menos, pois não participava do lance e após o jogo deu a desculpa mais esfarrapada que um jogador como Ronaldo pode dar, culpou o gramado pela eliminação. Faça o meu favor Ronaldo, já está na hora de você dar a sua vaga para outro no time.

E para terminar o técnico Tite que deixou Bruno César no banco, não utilizou o meia na partida e praticamente queimou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário