Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Onde está o futebol do Santos?

No primeiro semestre de 2010 o time do Santos ficou conhecido pelo seu futebol alegre, os dribles desconcertantes nos adversários e o entrosamento perfeito entre dois craques de bola: Paulo Henrique Ganso e Neymar. Um ano depois ninguém poderia imaginar que esse mesmo time que fez sucesso teria um lado negativo: a pressão da torcida.

Se o time de 2011 não tem mais Robinho, André e Wesley, a badalação sobre o time santista continua a mesma. Isso porque a equipe repatriou Elano, vive a expectativa da volta de Ganso, após uma séria contusão, e ainda continua com o craque Neymar, em ótima fase.

Mas ao inverso do time do ano passado, o Santos 2011 ainda não encantou a torcida. Teve um inicio arrasador, goleando o Linense na estreia e tendo Elano como artilheiro do time.

Porém o time caiu de rendimento e nos últimos seis jogos apenas uma vitória. Neymar não está jogando tudo que jogou no Sul-Americano Sub-20, alguns jogadores com problemas físicos e o técnico Adilson Batista criticado pelos torcedores.

A torcida teve paciência com o time até a derrota no clássico para o Corinthians, no domingo passado. E os protestos começaram e o principal alvo é Adilson Batista.

Um grupo de torcedores pediu a saída do técnico e como resposta, Adilson disse que ia tomar um cafezinho após a vitória contra o São Bernardo. Porém a vitória não veio.

No jogo de ontem, o time apenas empatou com o adversário do ABC e no final do jogo vieram as vaias e o grito de burro para o comandante.

A pressão irá aumentar muito mais caso o time não vença o Cerro Porteño, na quarta-feira, pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário