Pages

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Brasil goleia, vence o Sul-Americano e vai as Olimpíadas

Brasil massacra Uruguai, leva título e carimba ida à LondresFoi mais fácil do que todos imaginavam: neste sábado, a seleção brasileira sub-20 goleou o Uruguai por 6 a 0 em partida válida pela última rodada do hexagonal final do Sul-Americano e conquistou o titulo da competição, além de garantir a vaga nas Olimpíadas de Londres 2012 em busca de ouro olímpico que falta ao futebol brasileiro.

O time brasileiro abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com o meia Lucas. Logo depois, Lucas marcou o segundo gol da seleção.

O uruguaio Luna acabou expulso antes do intervalo e isso deixou as coisas mais fáceis para o Brasil. E logo no começo da segunda etapa, Cepellini cobrou pênalti e mandou por cima do gol.

Depois desse pênalti perdido, o time comandado por Ney Franco marcou o terceiro com o lateral Danilo e ampliou com o craque Neymar. Aos 17, o atacante santista marcou o segundo dele na partida.

Para fechar a goleada, o meia Lucas marcou o hat-trick aos 36 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, Brasil e Uruguai se classificam para as Olimpíadas de Londres e deixaram a atual campeã olímpica Argentina de fora dos jogos. Além de Brasil e Uruguai, Argentina e Equador se classificaram para o Mundial Sub-20 e a Colômbia também vai ao Mundial por ser o pais-sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário