Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Irmãos Bryan não irão disputar o Brasil Open 2011

A dupla número 1 do mundo e que venceu na última semana o Australian Open, formada pelos irmãos Bob e Mike Bryan (foto), cancelou na noite desta terça-feira a sua participação inédita no Brasil Open, que será disputada na próxima semana.

Em um comunicado à Koch Tavares foi informado que Bob Bryan sofreu uma distensão no ombro esquerdo durante a disputa das duplas mistas em Melbourne e ficará de três a quatro semanas fora do circuito.

"Bob Bryan fez uma ressonância na segunda-feira pela manhã, logo depois de voltar de Melbourne. Os resultados saíram hoje (terça) de manhã e infelizmente ele não tem condições de jogar nas próximas semanas", informou o presidente da Largaredere Unlimited Tennis, John Tobias.

O comunicado ainda explica que Bob se retirou da partida de duplas mistas justamente por conta da lesão. "Bob só pode completar os três últimos jogos, depois de tomar altas doses de medicamentos contra dores".

O diretor do Brasil Open 2011, Luiz Procópio Carvalho lamentou a ausência dos americanos: "É uma pena não podermos contar com a melhor dupla da história do tênis no Brasil Open. Tenho certeza que o público estava ansioso para vê-los em ação. Infelizmente, são coisas que acontecem no esporte e que não podemos prever. Desejamos uma rápida recuperação ao Bob e sorte aos irmãos para o resto da temporada".

Realmente é uma grande ausência os irmãos Bryan, que seriam o grande destaque do Brasil Open 2011 e até pode ser falar dos últimos anos.

Foto: Pedro Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário