Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Djokovic é tri em Dubai. Zvonareva vence em Doha

photoO sérvio Novak Djokovic, número três do mundo, conquistou neste sábado o tricampeonato do ATP 500 de Dubai (Emirados Árabes). Com uma grande atuação, Djoko derrotou o suíço Roger Federer por 2 sets a 0 com parciais de 6-3 e 6-3 em 1h11min de partida.

Essa é o 20ºtitulo no circuito profissional e agora tem 12 vitórias consecutivas na temporada onde ainda não perdeu, ele já foi campeão do Australian Open.

Esta foi a oitava vitória de Nole contra Federer em 21 confrontos e a primeira vez que o sérvio vence duas partidas consecutivas contra o suíço. Já Federer, que permanece em segundo no ranking, tem 67 títulos em 96 finais e na temporada já tem um titulo no ATP 250 de Doha.

photoJá na final do WTA Premier de Doha, a russa Vera Zvonareva derrotou Caroline Wozniacki por 2 sets a 0 com parciais de 6-4 e 6-4 e conquistou o seu primeiro titulo na temporada.

Esse foi o 11ºtitulo da russa na carreira, que soma 470 pontos no ranking, já que não disputou o torneio no ano passado. Já Wozniacki, mesmo perdendo a final, irá somar 320 pontos e aumentará a sua vantagem na liderança.

Em sua campanha até a final, Carol não teve nenhuma dificuldade contra Marion Bartoli, Nadia Petrova, Flávia Pennetta até a final, mas não estava no seu melhor dia e não se mostrou muito confortável em quadra.

Zvonareva e Wozniacki voltarão a jogar no WTA de Indian Wells, com a companhia de Kim Clijsters.

Foto: Reuters

Um comentário:

  1. Cara, ainda tou esperando sua Resposta, te enviei um E-Mail para vc se tornar colaborador do Mídia Esportiva

    http://blogdamidiaesportiva.blogspot.com/

    Manda a resposta para midiaesportiva@hotmail.com

    ResponderExcluir