Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Real Madrid tropeça e Barça abre 7 pontos no Espanhol

Futebol Europeu: Barcelona passa sem sustos pelo Mallorca fora de casa e mantém Real distanteO Real Madrid apenas empatou na rodada por 0 a 0 com o Deportivo La Coruña, já o Barcelona não teve dificuldades para derrotar o Mallorca por 3 a 0 e com isso abriu sete pontos na liderança do Campeonato Espanhol.

Quem entrou em campo primeiro foi o Barça, que mesmo jogando fora de casa, não teve problemas para derrotar o Mallorca por 3 a 0. Os gols do Barcelona foram marcados por Lionel Messi, aliás um belo gol, David Villa e Pedro.

Além de frustrar os torcedores do Mallorca, o Barça também deixou descontente dois dos maiores ídolos da Espanha: o tenista Rafael Nadal e o ciclista Alberto Contador, torcedores do Real Madrid e que tiveram presente no estádio para secar o time comandado por Pepe Guardiola.

O Real Madrid entrou pressionado pela vitória do Barça e precisava derrotar o Deportivo La Coruña para manter a vantagem de cinco pontos, mas a trave impediu que o time merengue saísse com a vitória. Em dois chutes no poste, no final do jogo, a partida terminou empatada em 0 a 0.

A partida deste sábado foi especial para o brasileiro Marcelo, que completou 150 jogos com a camisa do Real. É o terceiro brasileiro que mais vezes vestiu a camisa do time merengue, atrás somente de Ronaldo e Roberto Carlos.

Porém sem a vitória, deixou Marcelo e o Real Madrid longe do titulo do Campeonato Espanhol. Agora o Real soma 61 pontos, sete atrás do Barcelona, que alcançou os 68.

Nenhum comentário:

Postar um comentário