Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Robredo e Mello vencem no Brasil Open. Rogerinho e Ferreiro/Sá perdem

O brasileiro Ricardo Mello jogou muito bem na noite desta terça-feira e avançou as oitavas de final do Brasil Open 2011.

Mello derrotou o perigoso tenista colombiano Santiago Giraldo, que começou muito bem o ano, por 2 sets a 0 com parciais de 6-4 e 6-3.

Agora, o paulista vai ter outra dura partida, agora contra o cabeça 2 Albert Montañes.

O espanhol Tommy Robredo e o italiano Fábio Fognini fizeram um jogo que todos estavam esperando para acompanhar, pois no último sábado em Santiago, Robredo não cumprimentou o italiano, que chamou o espanhol de “Homem de merda”. Porém o duelo de ontem a noite foi brigado somente dentro da quadra e Robredo saiu com a vitória por 2 sets a 1 com parciais de 6-3, 6-7 (4) e 6-3. Agora nas oitavas, o espanhol vai enfrentar o seu compatriota Pablo Andújar.

O brasileiro Rogério Dutra e Silva, que furou o quali, complicou e bastante para o argentino Juan Ignacio Chela, cabeça 5, mas acabou perdendo o duelo de quase três horas por 2 sets a 1 com parciais de 6-7 (4), 7-6 (4) e 6-3.

A segunda melhor dupla do Brasil acabou eliminada logo na primeira rodada do Aberto do Brasil. Franco Ferreiro e André Sá perderam por 2 sets a 1 com parciais de 6-3, 6-7 (7) e 10-5 para os espanhóis Albert Montañes e Ruben Ramirez Hidalgo.

Foto: Douglas Daniel/Site oficial do Brasil Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário