Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Grande cobertura das TVs no Brasil Open 2011

A 11ªedição do Brasil Open, maior torneio de tênis realizado aqui no Brasil, terá uma espetacular cobertura televisiva, a maior de todos os tempos. Duas emissoras de televisão aberta – Globo e Bandeirantes – e dois canais de TV fechada – Sportv e Bandsports irão mostrar para todo o Brasil o único torneio de ATP disputado no país. O torneio começará neste sábado (5) com a disputa do qualyfing e terminará no próximo dia 12.

Pela primeira vez em onze temporadas, a Globo fará boletins sobre o torneio em seus telejornais. Já o Sportv, que transmite o torneio desde sua primeira edição em 2001 irá transmitir 16 das 22 partidas da quadra central, incluindo as semifinais e final de simples e duplas.

Já a Band transmitirá também boletins e matérias e transmitirá o compacto das semifinais, na sexta-feira (11) e mostrará a grande final ao vivo no sábado (12) às 20h30 (horário de Brasília). O Bandsports irá transmitir todas as 22 partidas da quadra central.

A Koch Tavares também vendeu os direitos de transmissão para a TV sueca IEC Sports, que comercializará o Aberto do Brasil para 20 paises, exceto Brasil e Argentina. O canal TYC Sports, da Argentina, mostrará as semifinais e a final para Argentina, Chile, Paraguai, Equador, Venezuela e a Costa Oeste dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário