Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Argentina vence, Brasil perde e Alemanha e Itália empatam nos amistosos do dia

'Pedra no sapato', França vence seleção com gol de Benzema Nesta quarta-feira tivemos vários amistosos entre grandes seleções pelo mundo entre eles Argentina contra Portugal, França contra o Brasil e Alemanha contra a Itália.

A França que nas últimas partidas venceu o Brasil, mais uma vez saiu vencedora do confronto. Jogando no estádio Stade de France, palco da final da Copa de 1998, os franceses venceram por 1 a 0 com gol de Karin Benzema, aos 9 do segundo tempo. Benzema também participou de um lance chave quando deu dois chapéus nos adversários e acabou levando uma solada no peito de Hernanes, que acabou expulso de campo.

Esta é a segunda derrota de Mano Menezes no comando do Brasil. Na última partida, a seleção perdeu para a Argentina por 1 a 0. Desde 2008, o time brasileiro não perdia duas partidas consecutivas, na época perdeu para a Venezuela em um amistoso e para o Paraguai nas Eliminatórias.

O brasileiro Thiago Motta estreou no amistoso com a camisa da Itália e em sua estreia, a azzurra empatou contra a Alemanha por 1 a 1, jogando em Dortmund.

A Alemanha abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Klose, mas sofreu o empate com gol de Rossi, aos 36 da segunda etapa. O resultado manteve o tabu de 16 anos sem vitória dos germânicos.

Em outro grande amistoso, a Argentina enfrentou o Portugal e venceu, de virada, por 2 a 1, em partida realizada em Genebra (Suíça).

Os argentinos abriram o placar logo aos 13 minutos com Di Maria, do Real Madrid. Outro jogador do Real, Cristiano Ronaldo, empatou para os portugueses.

Mas o melhor do mundo, Lionel Messi marcou o gol da vitória dos nossos hermanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário