Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rivaldo dá show e marca um golaço logo em sua estreia pelo São Paulo

Rivaldo dá show, faz golaço, e São Paulo ganha de viradaMesmo com os seus 38 anos nas costas e sem a mesma movimentação e fôlego de anos passados, o meia Rivaldo mostrou que continua sendo aquele jogador que deu muitas alegrias aos brasileiros, principalmente na Copa do Mundo de 2002. Em sua estreia pelo São Paulo, o camisa 10 do tricolor marcou um golaço e foi fundamental para a vitória do tricolor paulista sobre o Linense por 3 a 2, de virada. Mas infelizmente, apenas 14 mil pessoas foram ao Morumbi acompanhar a partida.

Rivaldo teve menos espectadores do que Ronaldinho, em sua estreia ontem pelo Flamengo, mas foi mais decisivo do que o R10. Fez uma grande jogada na primeira etapa e deu chapéu espetacular em Rivaldo, um lance que será mostrada várias vezes durante os próximos dias. E o gol também foi lindo. Com o São Paulo perdendo, o camisa 10 do tricolor recebeu a bola na área, dominou na coxa, deu um chapéu no zagueiro e depois tocou na saída do goleiro marcando um GOLAÇO.

Os outros dois gols do São Paulo foram marcados por Marlos e Rogério Ceni, mas que acabaram foram irrelevantes diante do espetáculo dado por Rivaldo.

Foto: VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário