Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Federer descarta aposentadoria após Olimpíadas

Em entrevista em Dubai, nos Emirados Árabes, onde está para a disputa do ATP 500 de Dubai, o suíço Roger Federer deu uma grande noticia para os seus fãs: não pretende parar após as Olimpíadas de Londres 2012.

Aos 29 anos e com 16 grand slams na carreira, o suíço que já esteve na liderança do ranking por 286 semanas, cogitou a aposentadoria após os jogos de Londres, onde tentará o ouro olímpico na grama sagrada de Wimbledon.

Na entrevista, Federer revelou está ansioso para a disputa do evento no próximo ano: Estou ansioso para os Jogos de 2012 e muito mais. Várias vezes venho falando sobre o que teremos após as Olimpíadas, o que vou jogar depois. É assim como me programo e como sinto que todos precisam saber aonde vou", declarou o suíço, que estreia em Dubai nesta terça-feira contra o indiano Somdev Devvarman.

Nos últimos Jogos Olímpicos, em Beijing 2008, Roger parou nas quartas de final para James Blake, porém conquistou o ouro olímpico na chave de duplas ao lado de seu amigo Stanislas Wawrinka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário