Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Federer e Djokovic decidem em Dubai

Roger Federer from Switzerland returns the ball to Richard Gasquet from France during a semi final match of Dubai ATP Tennis Championships in Dubai, UOs principais favoritos ao titulo em Dubai, o suíço Roger Federer (foto) e o sérvio Novak Djokovic irão decidir o ATP 500 de Dubai neste sábado. Federer passou por Richard Gasquet e Djokovic pelo tcheco Tomas Berdych.

Na primeira semifinal, Novak Djokovic avançou após o abandono de Tomas Berdych, quando vencia por 6-7 (5-7), 6-2 e 4-2.

Djoko havia perdido o primeiro set de alta qualidade técnica com nenhuma quebra de saque e venceu o segundo com tranquilidade. A partir de então, Berdych sentiu dores na perna esquerda, foi atendido pelo fisioterapeuta e quando foi quebrado no oitavo game abandonou o jogo.

Na outra semifinal, Roger Federer teve um pouco mais de trabalho do que se imaginava, mas mesmo assim derrotou Richard Gasquet em sets diretos com parciais de 6-2 e 7-5.

O primeiro set foi bem tranquilo para Federer que não teve dificuldade para vencer o set inicial em 30 minutos. No segundo, veio a grande dificuldade do suíço. Gasquet abriu 5-3 e saque, mas sentiu a pressão e levou a virada, perdendo o set e o jogo.

Federer e Djokovic decidirão neste sábado a final em Dubai e o jogo terá gosto de revanche para o suíço, que perdeu nas semifinais do Australian Open para o sérvio. Nole está invicto na temporada com onze vitórias e Federer perdeu apenas o jogo para Djokovic em quinze jogos realizados.

Foto: Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário