Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eldorado ESPN vira Estadão ESPN

Rádio Eldorado/ESPN de cara nova Nesta sexta-feira o Grupo Estado e os canais ESPN comunicaram oficialmente o lançamento da Rádio Estadão ESPN, fruto da ampliação da parceria que as empresas têm desde 2007. Diante do grande sucesso da Rádio Eldorado ESPN nas jornadas esportivas, que resultaram em dois prêmios da Associação Paulista de Críticos de Arte, em 2007 e 2010, o acordo comercial entre as duas empresas será ampliado.

A Rádio Estadão ESPN terá o formato All News e Esportes, sob responsabilidade do Grupo Estado. A parceria com a ESPN, agora aumentada, também inclui o fornecimento de conteúdos esportivos. O canal de transmissão será o AM 700 e o FM 92,9, em São Paulo, e também por uma rede de emissoras afiliadas em todo o Brasil. A ampliação da parceria também incluiu a hospedagem nos sites www.espn.com.br e http://www.estadao.com.br/.

A rádio irá ampliar o seu número de jornalistas, locutores e produtores. Além dos estúdios atuais, será montado um estúdio novo dentro das redações integradas do “O Estado de S. Paulo”, “Jornal da Tarde”, e “Estadao.com.br”. Na parte de esportes, a produção da rádio terá o conteúdo dos profissionais dos canais ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário