Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Brasil vence e lidera o hexagonal final do Sul-Americano Sub-20

Brasil bate Colômbia e lidera hexagonal decisivo de forma isolada; veja os golsA seleção brasileira sub-20 venceu a segunda partida no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Na madrugada desta sexta-feira o time comandado por Ney Franco derrotou a Colômbia por 2 a 0, em Arequipa (Peru).

O time brasileiro abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo com o volante Casemiro. Alex Sandro fez o cruzamento na área e Casemiro cabeceou para o fundo das redes. Já quando o jogo estava para acabar, Diego Mauricio recebeu bom passe de Lucas e chutou forte no ângulo para finalizar o placar.

Nos outros jogos da rodada, Uruguai e Equador empataram por 1 a 1 e a Argentina venceu o Chile por 3 a 2 e com isso, o Brasil lidera o hexagonal com seis pontos, Uruguai e Equador têm quatro, Argentina três e Chile e Colômbia ainda não pontuaram.

A próxima partida do Brasil será no domingo às 23h (horário de Brasília) contra o maior rival: a Argentina. Uma vitória sobre os hermanos deixa a seleção canarinho bem próxima da vaga nas Olimpíadas de Londres 2012 e do Mundial Sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário