Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cruzeiro goleia novamente na Libertadores

Wallyson foi o melhor do Cruzeiro na noiteCom o atacante Wallyson (foto) marcando por duas oportunidades, o Cruzeiro deu mais show e mais uma vez goleou na Copa Libertadores da América 2011. A vitima da vez foi o frágil time do Guarani, do Paraguai, e com a goleada por 4 a 0, o time segue 100% e com uma média de 4,5 gols por partida.

O grande nome da partida, o atacante Wallyson, marcou o seu primeiro gol aos 30 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 18 da segunda etapa, ambos os gols com participação do meia argentino Montillo. O atacante foi substituído aos 36 minutos e foi muito aplaudido pelos poucos mais de 12 mil torcedores que comparecem a Arena do Jacaré.

Aos 41, Dudu fez boa jogada e cruzou para Farias, que mandou para o fundo das redes e um pouco antes do final, Thiago Ribeiro chutou de fora da área e marcou um belo gol.

Após golear o Estudiantes por 5 a 0 na estreia, o Cruzeiro chegou aos seis pontos e mantém-se na liderança do grupo 7. O Guarani perdeu as duas partidas e ainda não pontuou.

A próxima partida do time mineiro é no dia 2 de março contra o Tolima, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário