Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bellucci perde e é eliminado em Santiago

A chave estava totalmente aberta para Thomaz Bellucci, que mais uma vez não conseguiu apresentar o seu melhor tênis e acabou eliminado do ATP 250 de Santiago, diferentemente da sua última partida quando conseguiu vencer Rui Machado, Bellucci não conseguiu vencer o italiano Fábio Fognini.Tênis Profissional

Depois da eliminação dos argentinos David Nalbandian e Juan Mônaco, Bellucci era o grande favorito e entrou muito bem em quadra, tanto que venceu o primeiro set por 6-1 com muita facilidade.

Mas no segundo set, Bellucci sofreu mais um apagão, que nem contra Rui Machado na rodada anterior e em vários outros jogos, e perdeu o segundo set também por 6-1.

Porém no terceiro set todos pensavam que o brasileiro ia voltar a jogar o seu melhor tênis, mas foi ao contrário, ele não viu a cor da bolinha nos primeiro games, tanto que se viu com 0-4 no placar e com duas quebras atrás.

Só um milagre faria Thomaz vencer a partida e isso quase aconteceu. O paulista chegou a virar a partida em 5-4 e tinha 0-30 no saque de Fognini, então ele ficou a dois pontos da partida, mas não conseguiu vencer o jogo, então a partida foi para o tie-break

No tie-break, o pupilo de Larri Passos sofreu outro apagão e perdeu por 7-0.

Na partida de hoje faltou Bellucci terminar o ponto, ele jogava muito bem durante todo o ponto, mas na hora de finalizar ele errava e algumas bolas eram até fáceis.

Bellucci perde esse jogo teoricamente fácil e vai sair do top 30, na próxima semana ele vai estar entre o número 36 e 37 do mundo e o seu grande sonho de chegar ao top 20 para ficando distante, justamente por perder a chance nesses jogos em que ela super favorito.

Mas agora vamos torcer para que Bellucci volte a jogar o seu melhor tênis na próxima semana e faça um espetacular Brasil Open.

Curtinha: As meninas do Brasil lutaram bastante, mas não conseguir superar as favoritas colombianas no Zonal Americano da Fed Cup.
Nanda Alves perdeu o primeiro jogo, mas surpreendentemente Ana Clara Duarte, em bela fase, venceu o segundo jogo.
Mas na partida de duplas, as meninas acabaram perdendo e vai ficar mais um ano no Zonal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário