Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Neymar joga muito e Brasil goleia Chile no hexagonal final

Neymar faz dois, Brasil goleia o Chile por 5 a 1 e já lidera hexagonal decisivo; vejaMais uma vez, o atacante Neymar teve uma espetacular atuação e o Brasil conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira, pelo hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. O time brasileiro goleou o Chile por 5 a 1 e está na liderança da fase final. Uruguai e Equador também tem três pontos, mas perdem no saldo.

A seleção brasileira abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Neymar bate a falta com muita categoria, a bola bate no travessão e vai para o fundo das redes. Porém no lance seguinte o Chile acabou empatando com Carrasco, que chutou, sem ângulo, e mandou a bola entre a trave e o goleiro Gabriel.

Depois de terminar o primeiro tempo empatado, o time comandado por Ney Franco deslanchou na segunda etapa e logo aos dois minutos marcou. Oscar faz o cruzamento na área, Bruno Uvini desviou de cabeça e novamente Neymar marcou outro belo gol.

Em um lindo contra-ataque, o Brasil marcou o terceiro. Willian José desviou de cabeça após longo lançamento e Lucas mandou por cobertura, para marcar um golaço.

Aos 36 minutos, o atacante Diego Mauricio recebeu de Neymar e chutou na saída do goleiro Alfaro e marcou o quarto. Para fechar o placar, Diego Mauricio cruzou a bola na área e Willian José cabeceou para o fundo das redes.

Nos outros jogos da 1ªrodada do hexagonal final, o Uruguai derrotou a Colômbia por 1 a 0 e o Equador derrotou a Argentina por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário