Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Almagro e Dolgopolov decidem o Brasil Open. Melo e Soares decidem nas duplas

O espanhol Nicolas Almagro e o ucraniano Alexsandr Dolgopolov (foto) irão decidir a 11ªedição do Brasil Open. Já na chave de duplas, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares estão na grande final.

Nicolas Almagro desde começou a treinar na Costa do Sauipe mostrou que estava em ótimas condições físicas, mas acabou perdendo o primeiro set da semifinal para Juan Ignacio Chela por 6-1. Porém ele voltou agressivo para a segunda etapa e venceu por 6-2, o terceiro set Almagro mostrou porque é o cabeça 1 e venceu por 6-4 avançando a final do Brasil Open;

Na outra semifinal, Alexsandr Dolgopolov continuou jogando um grande tênis, ainda que ele pudesse ter dificuldade de se adaptar as quadras de saibro. Contra Ricardo Mello, Dolgopolov jogou um tênis perfeito e venceu com fáceis 6-1 e 6-2.

Na chave de duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares não deram chances para a dupla David Marrero e Fábio Fognini e venceram por 6-3 e 6-4.

Melo já foi campeão em 2008 no Brasil Open ao lado de André Sá e vai buscar o seu primeiro titulo no Brasil ao lado de Bruno Soares contra os espanhóis Pablo Andújar e Daniel Gimeno Traver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário