Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Arsenal derrota Barcelona e pode eliminar o melhor time do mundo da Champions

Equipe inglesa comemora após bater o Barcelona. Foto: AFPO Arsenal superou o Barcelona por 2 a 1 e tem boas chances de eliminar o melhor time do mundo da Uefa Champions League. Arshavin e Van Persie marcaram para os gunners e David Villa marcou para o Barça.

Ao contrário do confronto entre as duas equipes na Champions da temporada passada, quando a partida de ida válida pelas quartas de final terminou empatada por 2 a 2, desta vez os ingleses poderão empatar na partida de volta. Porém a tarefa não vai ser fácil, pois nesta temporada o Barcelona perdeu somente uma partida em casa.

Aos 26 minutos, Lionel Messi fez bom passe para David Villa, que chutou na saída de Szczesny para abrir o marcador.

No começo da segunda etapa, o Barcelona teve a chance de ampliar. Porém não conseguiu marcar e os gunners foram para cima até conseguirem o empate, que chegou aos 33 minutos do segundo tempo com Van Persie, que chutou sem ângulo para empatar.

E em um erro de Lionel Messi, o Arsenal marcou o gol da vitória. Nasri avançou pela direita, invadiu a área e tocou para Arshavin, que chutou no contrapé de Valdes para marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário