Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Após eliminação precoce, Internacional acaba com time B

O técnico do time B do Inter, Enderson Moreira, não resistiu à eliminação e foi demitidoMenos de 24 horas depois da eliminação precoce logo nas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a diretoria do Internacional anunciou neste domingo a demissão do técnico do time B, Enderson Moreira (foto), após derrota para o Cruzeiro, de Porto Alegre, nos pênaltis. Além disso, o Inter terá apenas um time comandado por Celso Roth.

O vice-presidente de futebol do colorado, Roberto Siegmann afirmou que o principal objetivo em 2011 é vencer a Libertadores, mas nem por isso deixará o estadual de lado: "Por mais que nosso foco principal seja a Copa Libertadores da América, é o Inter que está entrando em campo. Vamos agora enfrentar as dificuldades com um único comando técnico".

Como a partir de agora o time só terá um time, o elenco colorado deverá diminuir, com empréstimos e dispensas de jogadores. E os atletas que mais se destacaram no time B como o meia Ricardo Goulart, devem ser integrados no time principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário