Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Manchester United perde a invencibilidade no Campeonato Inglês

photoJogando de uma maneira que ninguém esperava, o Wolverhampton derrotou, de virada, o Manchester United por 2 a 1 e além de conquistar os três preciosos pontos, os Wolves acabaram com a invencibilidade do Manchester na competição e impediu que o time fizesse história.

Caso conquistassem a vitória, a equipe comandada por Alex Fergunson chegaria a 30ªpartida sem perder, juntando as últimas partidas da última temporada e as rodadas desta temporada, o que seria a maior invencibilidade da história dos Red Devils no torneio nacional em toda a história. O recorde de partidas sem derrota é do Arsenal, que ficou 49 partidas sem perder.

O United chegou a sair na frente logo no começo da partida com Nani, mas sofreu o empate um pouco tempo com um gol de cabeça de Elokobi. Ainda na primeira etapa, Doyle marcou o gol da vitória dos lobos.

Com a vitória, o Wolverhampton mantém-se na lanterna com 24 pontos, mesmos pontos do West Ham. Já o Manchester segue líder com 54 pontos, quatro a frente do Arsenal, que tem 50 e empatou com o Newcastle por 4 a 4, depois de estar vencendo por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário