Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Villarreal vai da Champions League para a 2ªdivisão na Espanha

Nas últimas temporadas, o Villarreal sempre brigou na parte de cima da tabela, tanto que foi a última equipe a terminar na frente de Real Madrid ou Barcelona no Campeonato Espanhol. Com um time bom que contava com uma das melhores duplas de ataque da espanha - o italiano Rossi e o brasileiro Nilmar no ataque - o submarino amarelo garantiu a vaga na Champions League, porém com a crise na Espanha, o time perdeu o seu principal patrocinador.
Mesmo assim, o Villarreal conseguiu manter a sua dupla de ataque, mas perdeu vários jogadores importantes, como o meia Cazorla. E logo nos primeiros jogos, já dava para perceber que a temporada nada boa. 

A equipe espanhola fez a pior campanha de um time na fase de grupos da Champions League, sem pontuar no grupo que tinha Napoli, Manchester City e Bayern de Munique. Além disso, durante toda a temporada do Campeonato Espanhol, o submarino brigou contra o rebaixamento.

Chegando na última rodada, o Villarreal precisa apenas empatar contra o Atlético de Madrid para se manter na elite espanhola, mas com um gol aos 43 minutos do 2ºtempo de Falcao Garcia, o submarino amarelo foi rebaixado para a segunda divisão da Espanha.

Agora muito provavelmente os melhores jogadores do time, Nilmar e Rossi vão deixar o time e sem muitos investimentos, ficará muito complicado para o Villarreal reviver os seus melhores momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário