Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Presidente do Coritiba reprova atitude da torcida

Após a derrota do Coritiba para o Botafogo, o presidente do time alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, reprovou a atitude de alguns torcedores que teriam ofendido a mulher de um jogador nas arquibancadas do Couto Pereira.

O dirigente mandou o recado para esses "torcedores": "Esta torcida imbecil fica xingando o jogador. Se quiser vir falar comigo venha pessoalmente. Não admito que determinados torcedores extravasem contra jogadores. Aqui quem manda sou eu. Podem tirar o cavalinho da chuva, que quem manda sou eu. Não admito que torcedor xingue esposa de jogador do meu lado. É um desaforo, um desrespeito e não aceito".

Durante as declarações, o presidente deixou claro que o comando técnico seguirá sob o comando de Marcelo Oliveira. "De fora para dentro, ninguém manda aqui. Quem manda aqui é de dentro para fora. Quem não quiser que me tire daqui. Entretanto, sou eu quem mando".

Vilson Ribeiro de Andrade está correto em reprovar a atitude dessas pessoas que não tem que ficar xingado mulher de jogador, mas não precisa falar cinco, seis vezes que quem manda é ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário