Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arbitragem polêmica no Atletiba


A primeira partida da final do Campeonato Paranaense entre Atlético e Coritiba foi marcado por vários lances polêmicos da arbitragem. Durante toda a semana, o Atlético pediu arbitragem de fora do estado, mas a Federação Paranaense de Futebol escalou Evandro Rogério Roman para ser o árbitro do jogo na Vila Capanema.

Roman não mostrou nenhum cartão amarelo durante a partida e houve lances duros que merecia receber o cartão, como o lance em que Lincoln, do Coritiba, acertou uma joelhada em Bruno Furlan, do Atlético. 

Cada equipe reclamou de um pênalti não marcado. Primeiro foi quando Bruno Costa colocou a mão na bola e os jogadores do Coxa reclamaram com razão. Depois foi quando Lucas Mendes teria cometido falta em Zezinho e foi a vez dos atleticanos reclamarem também com razão.

Percebendo que o árbitro tinha perdido o controle da partida, os jogadores começaram a fazerem faltas violentas no final do jogo e mesmo assim, Roman não deu sequer um cartão.

Já o lance mais grave foi o gol de empate do Coritiba. O zagueiro Emerson toca na bola para driblar Manoel e ela sobra para Anderson Aquino, em impedimento (foto).

Foto: Reprodução

Um comentário:

  1. É sempre assim o Coritiba sempre, sempre foi beneficiado!

    ResponderExcluir