Pages

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bellucci terá trabalho no Masters 1000 de Madrid

O brasileiro Thomaz Bellucci despencará no ranking na próxima semana e na melhor das hipóteses irá aparecer em 68º no ranking por conta que serão descontados os pontos da semifinal do Masters 1000 de Madrid de 2011.

Na próxima segunda-feira, o torneio em Madrid irá começar e Bellucci não levou muita sorte no torneio que será disputado sobre o saibro azul. Logo na estreia, o brasileiro enfrentará o francês Richard Gasquet, número 18 do mundo. Em dois confrontos entre os dois, Gasquet venceu os dois, em Roland Garros no ano passado e no Masters 1000 de Montreal.

Se avançar para a segunda rodada, o número um do Brasil enfrentará o vencedor da partida entre o sérvio Viktor Troicki e o americano Donald Young. O primeiro grande desafio será nas oitavas de final onde poderá enfrentar o suíço Roger Federer, que estreia contra o vencedor de David Nalbandian e Milos Raonic.

Caso consiga uma surpresa vencendo Federer, Bellucci poderá jogar nas quartas contra David Ferrer, tenista que Bellucci venceu em Monte Carlo, e nas semis pode encontrar Novak Djokovic, atual campeão do torneio.

Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. ele quando joga contra adversarios "faceis" sempre se complica, quem sabe ,desta vez nao sendo favorito vença o Frances pelo menos

    ResponderExcluir