Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Presidente do Atlético-PR volta a atacar o Coritiba

Sem poupar ninguém, Mario Celso Petraglia atacou o Coritiba e a gestão anterior do Atlético-PR. Foto: Gazeta do Povo/Gazeta PressO presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, voltou a atacar o rival Coritiba no Twitter. Na rede social, o dirigente ironizou a campanha do alviverde na Copa do Brasil e mais uma vez deu uma cutucada na diretoria do rival.

"Os verdes (Coritiba) só jogaram com times de 4ª, 3ª e 2ª (divisão). Tabela favorável, vamos ver agora com times de primeira. Duvido! Que vão cuidar das suas vidas e dos mentirosos e vilões. Vivem de momentos e vitórias pífias. O tempo é senhor da razão!", escreveu.                                                                                                  
E não foi só o Coritiba que Petraglia atacou. O presidente mostrou a sua vontade de rescindir o contrato do atacante Morro Garcia, a contratação mais cara do futebol paranaense e que marcou apenas dois gols com a camisa do rubro-negro.

"Estamos buscando a rescisão da compra do Morro. Sem custo do contrato do jogador o valor passa de R$ 10 milhões de reais. Com respeito às crenças e desejos, não somos mágicos para em quatro meses recebendo um clube em sucatas ganharmos tudo! Tiveram 3 anos e nada fizeram, agora querem união e participação", comentou.                                                                                                                                                      Foto: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário