Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

Finais do Paulistão têm que ser no Brinco de Ouro e na Vila Belmiro

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, disse que em entrevista a rádio Bandeirantes que prefere as finais do Paulistão na capital paulista por motivos financeiros, já que se os estádios em São Paulo possuem uma capacidade maior em relação aos estádios em Campinas e Santos.

No Brinco de Ouro, Guarani eliminou Palmeiras e Ponte PretaO Morumbi tem capacidade para 65 mil pessoas e o Pacaembu para 38 mil, já o Brinco de Ouro comporta 29 mil torcedores e a Vila Belmiro 18 mil. Caso os dois jogos fossem em São Paulo, a renda seria dividida entre Guarani e Santos.

Mas apesar das duas equipes precisarem de dinheiro, é a decisão do Campeonato Paulista, vale um título e o apoio do torcedor precisa ser levado em consideração nesse momento.

Caso o Guarani jogue no Brinco de Ouro, terá todo o apoio do torcedor que com a maior certeza lotará o estádio para apoiar o clube, mas se o jogo for em São Paulo, a torcida predominante será a do Santos.

Já para o Santos é importante jogar em casa, já que o time conhece muito bem o gramado e os torcedores, quando comparecem a Vila Belmiro, apoiam bastante o time e podem transformar o estádio em um caldeirão, apoiando o time em busca do tricampeonato.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário