Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

CBF define que primeiros jogos do Atlético-PR na Série B serão na Vila Capanema

O Atlético-PR está sem estádio, por enquanto, já que a Arena da Baixada está em reformas para a Copa do Mundo. Por isso, o time rubro-negro jogou grande parte do Campeonato Paranaense na Vila Capanema, estádio do Paraná.

Porém após declarações do presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, e pelo excesso de jogos do Paraná nesse segundo semestre, os diretores do Paraná disseram que o rubro-negro não jogaria a Série B na Vila, mas a CBF determinou que os jogos do Furacão será sim na Vila Capanema.

A nota abrange apenas as três primeiras partidas do Atlético na Série B. Dia 1/6 contra o Barueri, dia 6/6 contra o Ipatinga e dia 16/6 contra o Goiás.

Em entrevista a Rádio Banda B, o diretor da CBF, Virgílio Elísio, disse que foi ele que escolheu a Vila Capanema, assumindo toda a responsabilidade, e que pediu ajuda para ao presidente da FPF, Hélio Cury, para tomar a decisão.

Ficou claro que como o Atlético cedeu seu estádio para um evento da FIFA, a CBF vai proteger o rubro-negro e preferiu enfrentar o Paraná ao Coritiba. Lembrando que o Couto Pereira, estádio do Coritiba, também era uma opção, a preferida pelo Atlético, mas o Coxa também não quis emprestar para o rival.

Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Petraglia estorva, vem zua com o Coxa e ainda qer nosso estadio...

    ResponderExcluir