Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quadra do torneio de Madrid é muito escorregadia

  Nikolay Davydenko Of Russia Serves Getty ImagesQuando a organização do Masters 1000 e do WTA Premiere de Madrid resolveram mudar a quadra para azul, a intenção era para agradar a Mutua, principal patrocinadora do evento. Tanto que até o papel higiênico é azul.

Para quem está vendo pela televisão, realmente a visualização da bolinha ficou melhor. Mas o que interessa são os tenistas que estão em quadra e para eles, a quadra é ruim. Ela é muito escorregadia, parece um sabão e isso pode gerar uma lesão nos tenistas, já que é meio complicado permanecer em pé na quadra.

Thomaz Bellucci e Novak Djokovic disseram após a partida que jogariam com chuteiras, já Rafael Nadal revelou que pediu para jogar com tênis para grama, mas seu pedido foi negado pela ATP.

A quadra, provavelmente, continuará sendo azul para a próxima temporada, mas a organização precisa dar um jeito de melhorar, pois assim não dá.

O proprietário do torneio, Ion Tiriac, já está planejando mais uma inovação para o torneio. O romeno quer bolas fosforescente.

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário