Pages

domingo, 27 de maio de 2012

Coritiba segue sem vencer no Brasileirão

Botafogo vence Coritiba de virada e mantém 100% de aproveitamento no BrasileiroO Coritiba tentava a recuperação após estrear perdendo para o Internacional, já o Botafogo buscava  segunda vitória.  E quem se deu foi o Fogão que venceu por 3 a 2, chegou aos seis pontos e é um dos líderes do Campeonato Brasileiro. O time alviverde perdeu a segunda seguida e ainda não pontuou.                                    
Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira contou com a volta do lateral-direito Jonas, mas quem chamou a atenção logo com 23 segundos de partida foi o meia Lincoln que recebeu ótimo passe de Roberto e abriu o placar para delírio dos torcedores no Couto Pereira.

Lincoln continuava jogando muito bem e quase marcou um golaço de letra. Mas o Botafogo encontrava espaços pela lateral e aos 18 minutos, Herrera deu o passe para Lucas que empatou o duelo. Depois de levar o empate, o time alviverde ficou nervoso e viu o adversário crescer na partida.

O Botafogo aproveitou o mal momento do Coxa na partida e virou aos 25, com gol do meia Vitor Júnior.  O meia Lincoln teve mais uma grande chance para empatar, mas acabou furando na frente do gol.

Na volta do intervalo, Marcelo Oliveira sacou Jonas, que foi muito mal na partida, e colocou Ayrton. A modificação fez com que o Coritiba melhorasse na partida e empatasse a partida aos cinco minutos com o zagueiro Lucas Mendes, de cabeça.

E por pouco, o Coxa não conseguiu a virada, O chute forte de Roberto parou em uma boa defesa do goleiro Renan. Em busca da vitória, o técnico Marcelo Oliveira sacou o volante Sérgio Manoel e colocou o atacante Anderson Aquino.

Mas a ducha de água fria veio aos 40 minutos, quando em um rápido contra-ataque, Lucas decretou números finais a partida.

Com a derrota, o Coritiba perde a invencibilidade de dez meses que tinha jogando em casa. A última derrota havia sido contra o São Paulo, no dia 27 de julho.

Foto: Agência Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário