Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mano tem que montar a seleção olímpica nos amistosos

Já que não existe nenhum planejamento para a seleção olímpica, o técnico Mano Menezes irá utilizar os quatro próximos amistosos para montar o time para Londres. Mano faz o certo, já que o Brasil ainda busca a inédita medalha de ouro nos Jogos e o presidente da CBF, José Maria Marin, deu sinais que o técnico pode cair co uma campanha ruim em Londres.

Na lista divulgada, apenas seis jogadores tem mais de 23 anos. O goleiro Jefferson, os laterais Daniel Alves e Marcelo, os zagueiros Thiago Silva e David Luiz e o atacante Hulk. Thiago Silva e Marcelo são nomes quase certos para as Olimpíadas e restaria apenas uma vaga para jogadores com mais de 23 anos.

Como essa seleção tem um ótimo lateral-direito como Danilo e ainda pode contar com Rafael, do Manchester United, é meio difícil que Daniel Alves possa estar em Londres. Já no ataque, Hulk vai ter que concorrer como Neymar, Damião e Alexandre Pato, que se recuperar da lesão é um bom nome. O zagueiro David Luiz tem a concorrência de Bruno Uvini e Juan, dois bons zagueiros, mas que não jogam frequentemente.

Desses jogadores, Mano tem que montar o time que estará em Londres para buscar o ouro inédito. Confira os convocados para os amistosos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina:

Goleiros - Jefferson (Botafogo), Neto (Fiorentina) e Rafael (Santos).
Zagueiros - Bruno Uvini (Tottenham), David Luiz (Chelsea), Juan (Inter de Milão) e Thiago Silva (Milan).
Laterais - Alex Sandro (Porto), Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Porto) e Marcelo (Real Madrid).
Volantes - Casemiro (São Paulo), Rômulo (Vasco) e Sandro (Tottenham).
Meias - Ganso (Santos), Giuliano (Dnipro), Lucas (São Paulo) e Oscar (Inter).
Atacantes - Alexandre Pato (Milan), Hulk (Porto), Leandro Damião (Inter), Wellington Nem (Fluminense) e Neymar (Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário