Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Auxiliar do Atletiba pode processar presidente do Atlético-PR

Antes da final do Campeonato Paranaense, no último domingo, o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, criticou publicamente o árbitro da decisão, Adriano Milczvski. Após o jogo, Petraglia também criticou o assistente Roberto Braatz (foto).

Pelo Twitter, o presidente do rubro-negro reclamou de um impedimento de Guerron marcado por Braatz e escreveu que se tratava do "si$tema funcionando", reafirmando o que disse no meio de semana que o Coritiba era favorecido pela arbitragem.

O auxiliar acredita que Petraglia exagerou em suas afirmações: “Já trabalhei em 10 finais de Paranaense e o Atlético foi campeão em no mínimo cinco delas. Não dá para entender o que o Petraglia pensa”. Roberto Braatz ainda afirmou que pode processar o presidente do Atlético por causa das insinuações.

Já o árbitro Adriano Milczvski, primeira vítima das acusações de Petraglia, confirmou que não leu a carta publicada no site oficial do Atlético sobre uma preocupação do rubro-negro com a arbitragem. Milczvski não sentiu a pressão e foi muito bem no apito na vitória, nos pênaltis, do Coritiba sobre o Atlético.

Foto: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário