Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Atlético-PR pressiona arbitragem antes do Atletiba

Antonio Costa / Gazeta do Povo / Em carta publicada no site oficial do Atlético, diretoria rubro-negra pede ao árbitro Adriano Milczvski para que Durante toda a semana, a diretoria do Atlético-PR insistiu para que o árbitro da segunda partida da decisão do Campeonato Paranaense contra o Coritiba viesse de fora do estado do Paraná.

Mas no sorteio realizado pela Federação Paranaense de Futebol, Adriano Milczvski (foto) será o árbitro do Atletiba deste domingo e a diretoria do rubro-negro resolveu publicar uma carta em seu site oficial, pressionando o árbitro.

Com o descontamento do Atlético após a arbitragem ruim no último Atletiba, o clube pede para que o árbitro "não entre na história do Coritiba Foot Ball Club", insinuando que o juiz não erre a favor do alviverde. Confira a integra da carta:

Caro juiz.

Neste fim de semana teremos Atletiba. Um dos clássico mais importantes do Brasil vai, mais uma vez, decidir o Campeonato Paranaense.

Porém, a arbitragem preocupa tanto atleticanos quanto coxas-brancas. De um lado, a nação rubro-negra preocupa-se pelo histórico de erros que já prejudicaram o clube.
De outro, a nação alviverde não deseja, mais uma vez, carregar o estigam de que são favorecidos pelo apito. E é justamente sobre nosso coirmão que gostaríamos de conversar com você, senhor juiz.
O Coritiba é um clube de uma bela história. A começar por sua torcida: é a segunda maior do estado, perdendo apenas para a nação rubro-negra. Possui o segundo melhor estádio da cidade, somente atrás do palco do Mundial de 2014: a Arena. Representou nosso estado por duas vezes na Libertadores da Amérida, apenas uma vez a menos que nós atleticanos.
Em respeito a toda essa história, pedimos que o senhor deixe não só a torcida atleticana em paz, mas a deles também. Que apite o jogo com justiça, não tentando influenciar o resultado.
E, mais importante: não tente fazer parte da história do Coritiba Foot Ball Club.

O nome deles é maior do que o seu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário