Pages

sábado, 26 de maio de 2012

Palpites para os jogos de domingo do Brasileirão

Coritiba x Botafogo, domingo às 16h, no Couto Pereira
O Coritiba vem bastante confiante, já que se classificou para as semifinais da Copa do Brasil no meio de semana e conta com todo o apoio da torcia. O Botafogo contará com o artilheiro Herrera e com o meia Maicosuel, que nunca venceu no Couto Pereira.
Palpite: Coritibae

São Paulo x Bahia, domingo às 16h, no Morumbi
O São Paulo conseguiu a classificação na Copa do Brasil e conta com Jadson e Luis Fabiano para conseguir a primeira vitória no Brasileirão, mas tem 11 desfalques. O Bahia, que foi eliminado da Copa do Brasil, também vai em busca do seu primeiro triunfo.
Palpite: São Paulo

Santos x Sport, domingo às 16h, na Vila Belmiro
O Santos vem com o que tem de melhor, mas Neymar e Rafael não irão jogar, já que estão com a seleção brasileira. Ganso e Fucile estão contundidos e também estão fora. O Sport vem com um time cauteloso e vai tentar pelo menos arrancar um empate.
Palpite: Santos

Atlético-MG x Corinthians, domingo às 16h, no Independência
O Atlético escalará o mesmo time que venceu a Ponte Preta na abertura, com Richarlyson atuando na lateral esquerda. Já o Corinthians vem com alguns desfalques, mas está muito confiante após a classificação na Libertadores.
Palpite: Empate

Fluminense x Figueirense, domingo às 18h30, no Engenhão
O Flu sofreu uma dura eliminação no meio de semana na Libertadores e vai tentar se recuperar no Brasileirão. Deco e Fred continuam fora. O Figueira vem embalado pela vitória na estreia e vai tentar conquistar a segunda vitória.
Palpite: Empate

Grêmio x Palmeiras, domingo às 18h30, no Olímpico
A partida será uma prévia das semifinais da Copa do Brasil e também é um duelo entre os técnicos. Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, fez história no Palmeiras e Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, fez história no Grêmio.
Palpite: Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário