Pages

domingo, 6 de maio de 2012

Manchester City muito próximo do título da Premier League

Depois do Manchester City ter vencido o Manchester United, na última segunda-feira, o time de Roberto Mancini dependia apenas de si mesmo para ser campeão da Premier League após 44 anos. Mas na penúltima rodada, o City tinha uma tarefa difícil contra o Newcastle, fora de casa. 

Mas os citizens conseguiram uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Newcastle, com dois gols do marfinense Yaya Touré (foto), que assim como no jogo contra o United, jogou a segunda etapa como um meia, mais avançado e novamente foi muito bem, ajudou o City a conquistar a vitória.

Na última rodada, a equipe do Manchester City precisa de uma vitória simples contra o Queens Park Rangers, time que ainda briga para permanecer na Premier League. 

Porém, o Manchester United ainda tem esperanças que pode conquistar o título. Os red devils venceram o Swansea por 2 a 0, com gols de Paul Scholes, de letra, e Ashley Young. Para o United, um tropeço do City e uma vitória dá o título ou tirar uma diferença de oito gols no saldo.

Na briga pela Champions League, nenhuma das três equipes que brigam pelas duas últimas vagas venceram. O Newcastle tropeçou contra o City, o Arsenal empatou em 3 a 3 contra o Norwich e o Tottenham empatou por 1 a 1 contra o Aston Villa. Esse resultados deixaram o Arsenal com 67 pontos, em terceiro, o Tottenham com 66, em quarto, e o Newcastle com 65, em quinto. O Chelsea tem 61, um jogo a menos e ainda mantém as chances de classificação via Campeonato Inglês.

Foto: Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário