Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

O dia foi bom para os suíços e ruim para os espanhóis

Nos primeiros duelos das quartas de final os suíços se deram muito bem: Roger Federer e Stanislas Wawrinka estão nas quartas de final, mas para os espanhóis o dia não foi tão bom: Nicolas Almagro, Fernando Verdasco e Tommy Robredo foram eliminados.

photoO número 2 do mundo, o suíço Roger Federer (foto) se complicou um pouco, chegou a perder um set para Tommy Robredo, mas conseguiu vencer e bateu mais um recorde, igualou-se a Stefan Edberg como tenista que mais chegou em quartas de final de grand slam consecutivamente.

Federer derrotou Robredo por 3 sets a 1 com parciais de 6-3, 3-6, 6-3 e 6-2 em 2h25min de partida e com isso chega pela 27ªvez consecutiva nas quartas de final de um grand slam, a última vez que Roger não chegou até a fase de quartas foi em 2004, quando perdeu para Gustavo Kuerten na terceira rodada de Roland Garros.

Nas quartas de final, Federer vai enfrentar o seu compatriota Stanislas Wawrinka.

Wawrinka teve uma espetacular atuação e derrotou o americano Andy Roddick por 3 sets a 0 com parciais de 6-3, 6-4 e 6-4.

O cabeça de chave número 19 fez 24 aces, cometeu apenas duas duplas faltas e fez 67 winners.

O sérvio Novak Djokovic continua muito bem sem dar muitas chances para seus adversários.

A vitima da vez foi o espanhol Nicolas Almagro e Djoko venceu por 3 sets a 0 com parciais de 6-3, 6-4 e 6-0.

E o adversário do sérvio será Tomas Berdych, que derrotou o espanhol Fernando Verdasco em sets diretos com parciais de 6-4, 6-2 e 6-3.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário