Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flamengo é campeão da Copinha

O Estádio do Pacaembu ficou lotado com torcedores flamenguistas que acompanharam a grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011 e com todo o apoio até da presidente Patricia Amorim e do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo derrotou o Bahia por 2 a 1 e conquistou pela segunda vez a Copinha, a primeira foi em 1990.

Debaixo de um calor de mais de 30ºc, o Flamengo abriu o placar logo aos 7 minutos com o zagueiro e capitão Frauches, que dominou, ajeitou e mandou para o fundo das redes.

O Bahia empatou ainda na primeira etapa, mas exatamente aos 28 minutos com Rafael, de pênalti.

Depois de um primeiro tempo muito bom e equilibrado, o Bahia voltou até melhor para a segunda etapa e teve algumas chances, mas tudo mudou quando o técnico Paulo Henrique colocou Thomaz na partida. Ele foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Negueba bateu e marcou o gol do titulo flamenguista.

Com o titulo, o Flamengo se iguala a Ponte Preta, Portuguesa e Nacional com dois títulos da Copinha. O maior rival Fluminense tem cinco, o Vasco ganhou apenas uma vez e o Botafogo ainda não conquistou o troféu.

Alguns jogadores do elenco da Copinha já serão aproveitados no time principal entre eles Negueba e Muralha.

Foto: Folha Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário