Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O maluco Andy Murray está na final do Australian Open

photoO britânico Andy Murray avançou pela segunda vez consecutiva para a grande final do Australian Open após derrotar o espanhol David Ferrer, número 7 do mundo.

Na noite desta sexta-feira, em Melbourne, manhã de sexta, no Brasil, Andy Murray venceu David Ferrer por 3 sets a 1 com parciais de 4-6, 7-6 (7-2), 6-1 e 7-6 (7-2) em 3h49min de uma grande partida.

Murray perdeu o primeiro set por 6-4 e esteve muito próximo de perder o segundo set, Ferrer teve um set-point com 5-4, mas o britânico conseguiu salvar e depois do jogo em entrevista ao repórter Jim Courier, Murray pensou que estava 4-3 e quando o árbitro de cadeira falou 5-5 quando ele confirmou o game, Andy quase caiu para trás.

Sério, o Andy Murray é muito maluco, além desse lance, ele errou várias bolas bobas e acertava bolas impossíveis. O número 5 do mundo não sacava bem durante todo o game e quando tinha break-point contra, que ele resolvia sacar.

No terceiro set, Murray fez um ponto espetacular, jogando que nem squash. Andy Murray é o cara mais maluco no circuito.

Na grande final, Murray irá enfrentar o sérvio Novak Djokovic. Andy e Djoko já se enfrentaram sete vezes e Nole leva vantagem de 4 a 3.

Mas nas últimas três partidas, o britânico levou a melhor e em todas as partidas foram disputados em Masters 1000.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário