Com o titulo, Robin Soderling irá ultrapassar no ranking da ATP o britânico Andy Murray, assumindo a quarta posição e além do mais irá evitar Rafael Nadal e Roger Federer antes das semifinais do Aberto da Austrália.
Depois da partida, Soderling se disse muito confiante para ir bem do primeiro grand slam do ano: "Tive a melhor preparação possível que poderia ter com cinco boas partidas aqui, agora tenho uma semana pra descansar e treinar para o Australian Open. Tenho boa chance de ir bem".
Já no Aberto de São Paulo, o paulista Ricardo Mello, cabeça de chave número 1, não teve dificuldades para conquistar pela quarta vez o torneio realizado no Parque Villa-Lobos.

Mesmo com a conquista, Mello irá cair uma ou duas posições no ranking, ele defendia 125 pontos do titulo do ano passado, mas só somará 110 (premiação do Aberto de São Paulo de U$125 para U$100 mil em 2011).
O próximo desafio de Mello será o Australian Open, ele se juntará a Marcos Daniel e Thomaz Bellucci como os brasileiros já garantidos na chave principal.
Fotos: Robin Soderling: Reuters e Ricardo Mello: Site oficial do Aberto de SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário