Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Liverpool e Manchester United empatam na rodada da Premier League

Photo 1 - Referee Phil Dowd Awards A Penalty Against Everton's Tim Howard 
 AFP PHOTO / PAUL ELLIS
RESTRICTED TO EDITORIAL USE AFP/Getty ImagesQuando jogadores do Liverpool foram para o intervalo, pensavam que os três pontos seriam quase certos, pois o time fazia uma boa partida e ainda estava na frente do placar, mas logo no começo do segundo tempo os reds pararam de jogar e sofreram a virada, mas conseguiram pelo menos arrancar um empate no clássico local contra o Everton por 2 a 2.

O Liverpool abriu o placar logo aos 29 minutos do primeiro tempo com o meia Raúl Meireles.

No inicio do segundo tempo, o Everton aproveitou a dormida dos reds e viraram o placar. Distin empatou de cabeça, após cobrança de escanteio e aos 7, Beckford virou a partida.

Aos 23, Maxi Rodriguez é derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Dirk Kuyt bateu e converteu.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, já que ambas as equipes somam 26 pontos e estão na parte debaixo da tabela.

Rafael reage com raiva após expulsão no segundo tempoMesmo jogando com um jogador a menos no final da segunda etapa – o brasileiro Rafael (foto) foi expulso – o Manchester United resistiu a pressão do Tottenham e conquistou um empate por 0 a 0 e recuperou a liderança do Campeonato Inglês.

Aos 29 minutos do segundo tempo, o lateral brasileiro Rafael derrubou Assou-Ekotto e recebeu o segundo cartão amarelo. Ele deixou o gramado xingando e reclamando muito com o árbitro Mike Dean.

Com o resultado, o United foi aos 45 pontos e tem os mesmos pontos do rival City, mas ganha no saldo de gols. Já o Tottenham tem 37 pontos e uma mais partida que os red devils.

Nenhum comentário:

Postar um comentário