Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Irmãos Bryan disputarão o Brasil Open 2011

Os gêmeos Bob e Mike Bryan, dupla número 1 do ranking da ATP, estarão na Costa do Sauipe para a disputa do Brasil Open 2011. Os americanos se disseram para jogar diante da torcida brasileira. O Aberto do Brasil começará no dia 7 de fevereiro.

- Mike e eu ouvimos muitas coisas legais sobre o Brasil e a Costa do Sauipe. Estamos muito entusiasmados em jogar diante do público brasileiro - disse Bob em um comunicado.

Os irmãos Bryan já conquistaram 67 titulos em 105 finais disputadas. Eles terminaram no topo em seis temporadas, incluindo a de 2010, quando venceram 11 torneios, entre eles dois grand slams.

- O Brasil tem uma história muito rica no tênis mundial, mais recentemente com jogadores como Guga, Bellucci, Mello, Melo, Soares, Sá entre outros. Temos um relacionamento muito bom com os brasileiros que jogam o circuito e estamos ansiosos em poder aprender mais sobre o país e a cultura brasileira durante nossa estadia na Bahia. – disse Mike.

Os irmãos Bryan, sem dúvida nenhuma, serão a grande atração que o Brasil Open precisava para trazer vários outros tenistas que estão no topo do ranking.

Foto: Pedro Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário