Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Empate que pode custar o titulo

photoBarcelona e Real Madrid fazem um campeonato a parte dentro do Campeonato Espanhol e um tropeço de qualquer uma das equipes pode custar pontos preciosos que pode até definir o campeonato.

Explicando: é que como Barça e Real normalmente vencem todas as suas partidas, a decisão fica para os clássicos entre as duas equipes.

E neste domingo o Real Madrid não conquistou os três pontos. Jogando fora de casa, o time comandado por José Mourinho apenas empatou por 1 a 1 contra o Almeria. O gol do time do Almeria foi marcado por Ulloa e do Real por Granero.

Mas para o Real, que jogou antes, precisava que o Barcelona tropeçasse também. Mas como isso raramente acontece, o time de Pepe Guardiola goleou o Málaga por 4 a 1 com gols de David Villa – dois – Iniesta e Pedro marcaram para o time catalão. A rodada seria perfeita, mas a má noticia ficou pela contusão do brasileiro Daniel Alves.

A questão é o seguinte, agora o Barcelona está quatro pontos na frente do Real Madrid e do time merengue precisará vencer o clássico no segundo turno e além do mais contar com um tropeço do Barça. Será que esse time do Barcelona irá tropeçar contra um time que não seja o Real Madrid?

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário