Pages

domingo, 9 de janeiro de 2011

Presidente da CBT faz criticas ao Sportv

O presidente da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) Jorge Lacerda fez criticas ao canal de TV fechada Sportv através do twitter. O motivo é que o canal não transmitiu ao vivo a final do Aberto de São Paulo 2011.

“Parabéns a Sportv. Evento com 5.000 pessoas, final de Brasileiros, em Parque Publico e passar VT e não ao vivo. Só levando na gozação.”, criticou o presidente que ainda disse mais: “Um encontro entre gerações, um tenista de 20 anos contra um de 30. Melhor nem passar o VT. Piada de mau gosto. Difícil crescer assim.”

Ele ainda perguntou por que a Record não transforma o seu canal Record News em esporte para investir mais no tênis e também fez criticas a Record: “A Record não pegou as Olimpíadas? Tá esperando o que pra entrar na "briga". Será medo ou falta de visão? Sei lá. Cada vez entendo menos.”

Na minha opinião, Jorge Lacerda está correto, pois não é a primeira vez que o Sportv deixa de mostrar a final de torneio importante, a última vez tinha sido na final entre os dois melhores tenistas Roger Federer e Rafael Nadal pelo ATP Finals e também concordo a respeito da Record, que adquiriu os dois próximos Pan-Americano e as duas próximas Olimpíadas e não mostra nenhum evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário