Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Corinthians não joga bem e apenas empata contra Deportes Tolima

Corinthians decepciona, fica no zero e define ano na ColômbiaEra o que torcedor corintiano mais temia aconteceu, o Corinthians apenas empatou com o Deportes Tolima por 0 a 0, na partida de ida da Pré-Libertadores, que vale vaga na fase de grupos. Com o resultado, o timão irá viajar para a Colômbia com a pressão de marcar pelo menos um gol para avançar.

O Deportes Tolima ainda teve um gol mal anulada na primeira etapa, quando Murillo, o grande destaque da partida, recebeu, em posição legal, marcou o gol, mas o bandeira anulou o gol irregularmente.

A grande chance do Corinthians foi no final da partida, aos 40, quando o zagueiro Chicão bateu a falta com muita categoria e a bola passou muito perto da trave do goleiro Anthony Silva.

Os empates constantes no Paulistão provocaram alguma desconfiança nos torcedores. Desconfiança que justificou no desempenho do clube, que foi mais uma vez abaixo do esperado.

Para a partida de volta, o empate em 0 a 0 vai para os pênaltis e o empate com gols é do time brasileiro.

Grêmio arranca bom empate no Uruguai

O Grêmio chegou a estar na frente por duas vezes no placar, mas cedeu o empate para o Liverpool, do Uruguai por 2 a 2. Apesar de ter cedido o empate, o resultado foi muito bom para os gaúchos, que ficaram muito perto da classificação.

Aos 6 minutos, o tricolor abriu o placar em um lance de sorte. Após cobrança de escanteio, André Lima cabeceou, a bola bateu no travessão, no goleiro Matias Castro e acabou entrando.

Logo depois, Franco empatou para o Liverpool, mas quatro minutos depois de sofrer o empate, o Grêmio voltou a frente com gol de Douglas. Mas em outro lance de bola parada, Guevada empatou a partida.

Na partida de volta, o Grêmio pode até empatar por 0 a 0 e 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário